quarta-feira, 2 de maio de 2012

10º dia


Olá, eu poderia finjir que esse dia não existiu mais eu estaria enganando á mim mesma.
Pois bem, depois de 10 dias fui me pesar e ainda continuo com o mesmo peso que é 57kg, na hora senti muita raiva mais já esperava isso, queria saber qual foi o motivo pelo qual eu não emagreci  1grama se quer. Será que foi o arroz, a carne, a bolacha de água e sal, as bebidas alcóolicas, a menstruação ou o conjunto disso tudo?
Confesso q na hora em que vi meu peso senti uma raiva tão grande uma vontade de mandar esse projeto pra puta que pariu, mais isso seria atitude de uma pessoa fraca e eu não vou da o braço a torcer eu vou lutar até o fim e vou ser magra. Se eu não emagrecer por bem vou emagrecer por mal. Aproveitando que já estava na farmácia comprei ducolax, furosemida e marax(amanha começo o ECA). Se é guerra que a balança quer é guerra que ela vai ter.
Chegando em casa comi amendoin torrado ½ xic de chá, depois minha mãe fez macarrão comi um prato raso pequeno. Sim meu dia foi um lixo, algo está errado mais eu não poderia mentir pra  vocês, quero um LF de no máx 600 cal, é a hora de dar a voltar por cima pois ainda restam 20 dias e  até lá eu consigo pelo menos emagrecer uns 8kg q já seria uma vitória, eu não aceito a derrota eu vou lutar até o fim!

De manha comi mamão

No almoço comi essa desgraça ai

No lanche a FDP comeu de novo

ARGH! como eu me odeio.


5 comentários:

  1. Melhor manter o peso que ganhar! Já que está no mesmo peso, agora só tende a baixar... e se vc estiver naqueles dias, teu peso deve ter dado uma subida, pese de novo depois.

    Força, to adorando o projeto, vc tá indo super bem, cabeça erguida sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quando eu comecei a fazer dieta,etc. fiquei um mês reprogramando toda minha alimentação e só emagreci 1kg.Mas valeu a pena pra começar! Pode ser outra coisa pesando na balança,você pode ter emagrecido sim...Quantas calorias está comendo e quantas costumava comer? bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii Linda blog muito legal...mas força,isso mesmo não desiste não...temos que ser forte neh !!Beijos seguindo viu <3

    ResponderExcluir