quarta-feira, 25 de abril de 2012

3º dia

Oi, hoje acordei por volta das 10:00 horas da manhã me sentindo um lixo, feia e gorda.

Tomei chá verde como de costume e uma vitamina  de mamão com linhaça.

Bolacha integral com 1 fatia de queijo branco.

Depois desse café da manhã fui me exercitar, fiz 200 abdominais, pulei corda 200 vezes e fiz 40 minutos de caminhada. No caminho passei em uma loja e finalmente comprei minha "red bracelet".
(é lógico  depois eu cortei as sobras do laço rs.)

Voltando para casa almocei jiló com quiabo.

De sobremesa comi 1 maçã, estava ansiosa precisava "mastigar" algo, aff só eu mesmo. ¬¬

Pois bem depois do almoço tomei um banho demorado e fiquei pensando na vida, depressiva. =/
Fiquei pensando o quanto sou gorda e feia e que preciso emagrecer...
Até que minha amiga me ligou e disse que me faria uma visita pela noite, fiquei muito feliz.


Pela tarde lanchei 1/2 copo de leite de soja com cereal integral

Na hora em que recebi a visita de minha amiga fiz um suco de couve pra gente tomar e colocar o papo em dia.

Jantar??? pensei em jantar mais hoje eu não irei jantar...sinto muito mais acabei fumando 1 cigarro.

Então meu dia se encerra assim espero e sair melhor amanhã pois fim de semana quero estar menos gorda.
Eu não vou desistir até que eu esteja lá, até que eu esteja magra, se consegui uma vez posso muito bem conseguir novamente.
GO ANA GO!
Beijos Ca.

2 comentários:

  1. é sempre bom comer uma proteína como queijo branco antes de fazer exercícios, vc tá certinha... parabéns. Com esse cardápio é bem fácil de seguir e não rola compulsão.
    :D

    ResponderExcluir