quinta-feira, 19 de abril de 2012

Me apresentando

Olá pessoal, meu nome é Camila tenho 20 anos de idade, estou começando a fazer esse projeto porque quero arrumar uma maneira de me incentivar a emagrecer e até quem sabe incentivar vocês.
Bom, sou uma menina que tenho T.A desde minha infância, com 15 anos provoquei o primeiro vômito sem saber que isso era uma doença, em 2010 adquiri anorexia e de 68kg passei a pesar 45kg. Mas como os tempos se passaram aqui estou eu em 2012 pesando por volta de 57kg a 60kg (não me pesei ainda).
Ando depressiva e sem animo para emagrecer e me exercitar, então resolvi fazer um projeto. 
Chamado: Projeto da Ca. que tenho como objetivo e obrigação de eliminar 10kg em exatos 30 dias.
Espero que acompanhem minha história e se quiserem seguir meu projeto fiquem á vontade.
Beijos Ca.


essa na foto sou eu Camila, se quiserem podem me chamarem de Ca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário