domingo, 29 de abril de 2012

7º dia

Oi meninas! domingão ai meu deus parei de fazer exercícios mais a partir de amanha volto a fazer novamente.
Não posso desleixar se não a coisa desanda.
De manhã eu não comi nada apenas almocei.

Almocei 1 col de arroz 1 concha de feijão 1 coxinha de frango assada e salada de tomate.

Durante a tarde eu dormi.
Á noite eu comi o mesmo que comi no almoço e a mesma quantidade.
Depois comi uma barrinha de cereal.
Amanhã eu comerei menos^^

Agora essa semana irei "pretendo" postar tudo bonitinho.
É isso pessoal =)
Beijos Ca.

7 comentários:

  1. Ai minha Gente! seu post me da fome muié! essa barrinha tem pra vende na loginha an frente do PetShop! nossa é muito Supimpa! mas se como uma MeoGoDê! eu n paro mais nao... entao passo longe! Ai que vontade. vo dormi pra passa.

    ResponderExcluir
  2. ain as vc da fome mesmo meus post ;/
    e vc faz uq?? nf ou lf

    ResponderExcluir
  3. Voce tá muito bem Ca! Mas não esqueça os exercícios, com eles vc queima mais em menos tempo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Minha dica pros exercíciis é variar toda semana, assim confunde os músculos e queima mais kcal!

    ResponderExcluir